segunda-feira, 25 de maio de 2009

Não faz assim, não diz assim — é muito pouco — não vai dar certo — anormal, eu tenho medo — medo é culpa, medo é moral — não vê que é isso que eles querem que você sinta? medo, culpa, vergonha — eu aceito, eu me contento com pouco — eu não aceito nada nem me contento com pouco — eu quero muito, eu quero mais, eu quero tudo.

_____________________________________________________


Pq chorar não resolve, mas alivia. E eu não aceito essa condição imposta sobre nós dois. A gente faz acontecer...mesmo que demore.
Vou dizer o que eu vejo: uma casa, um fusca. Tua mão na minha.
Não tem problema cada lágrima derramada por não saber o que dizer...quando em seguida vem um sorriso claro e sincero por saber o que sentir.




Caio sempre nos entende.

Um comentário:

aline disse...

caio é caio, né luninha!