sábado, 20 de junho de 2009

Do que eu já nem sei mais.

Por esses dias tem me dado uma saudade disso aqui, uma dó de ter deletado tudo o que um dia já havia postado. Acho até que talvez eu possa reconstruir, não sei ao certo.
Sinto saudade de despejar as coisas aqui sem receio algum, também não sei se ainda tenho essa capacidade...acho que deixei minha intensidade no meio do caminho. Mas como eu disse em um texto que escrevi há alguns anos:

Não que eu os tenha jogado fora (os sonhos),
Continuam aqui, guardados, íntegros...
Mas fato é, que algumas mudanças aconteceram.
Pra mim, os sorrisos que eram refletidos, por causa desse sentimento aqui dentro,
Os mesmos que vinham de toda alma, agora vêm apresentando-se de outra forma


É tudo muito calmaria e sinceramente, isso nem sempre me agrada. Queria voltar a dar a cara a tapa como antes, aí me vem um receio, quase como borboletas no estômago e então eu aquieto.
Não significa que minha personalidade se perdeu...mudei muito nesses últimos anos, mas a essência é a mesma. Eu continuo mal humorada como sempre, continuo com os sorrisos de canto de boca, continuo expondo minha opinião sobre tudo que acho certo e errado, mesmo que doa aos outros.
O problema é que em geral, eu não tenho mais conseguido sorrir gratuitamente. Só por sorrir, sabe? Ali no espelho eu não vejo o reflexo que imaginava pra mim, nesse momento, e de certa forma decepciona...e não é nem um pouco do meu feitio ficar parada esperando que o "destino" ou qualquer coisa que o valha melhore isso por mim. Não vai, eu sei. Meu "destino" quem faz sou eu, desde essa decepção ao olhar pro espelho do tempo, até o fato de que eu sei que muito mais me espera.

E nesses dias tem martelado na minha cabeça uma frase incessantemente:

"Estes sapatos não me cabem mais, ainda me lembro quando eram confortáveis".

Quero sapatos novos e vou fazer por onde.

Um comentário:

Mayah disse...

eu gosto de quando tu sorri. e valorizo mais do que o sorrisos das outras pessoas porque sei que o teu é de verdade. a gente muda, é a vida. "sou a mesma, mas com a certeza de que não serei a mesma pra sempre".
tu é uma linda. beijo.