quarta-feira, 17 de junho de 2009

Elementos do dela; sentimentos meus.

"Parece cocaína, mas é só tristeza..."

Mesmo antes de ler o post da Mayah, algo me remetia ao Renato. Mas não existia nada de concreto, nenhuma letra em específico. E heis que essa frase define muito.

A sensação no momento não tem nada a ver com o frio que eu sinto por causa dos 10°C. Talvez uma palavra próxima, eu diria "frieza". É que, como eu já havia dito em alguns textos, percebo as coisas esfriarem por aí enquanto aqui dentro tudo continua fervando, pulsando.

Ainda em Legião, eu diria: "Eu nem sei porque me sinto assim, vem de repente um anjo triste perto de mim..."
Não esquecendo de passar por: "Mudaram as estações, nada mudou, mas eu sei que alguma coisa aconteceu, tá tudo assim tão diferente..."

O resto da música eu não canto pelo simples fato de acreditar que é "pra sempre". Da forma que der, da maneira que a gente puder...mesmo que seja só isso aí.

A única coisa coerente que me vem a mente agora, é isso:

"os trens voltaram, agora posso te ver. pego o primeiro vagão e corro ao teu encontro".


E não tem nada a ver com romance, mas sim com um 'colo' da forma que se pode oferecer, devido às circunstâncias.

Os trens voltaram, agora posso te ver. pego um trem por um desses fins de semana e corro ao encontro de vocês que me mantém com os pés no chão.

Nenhum comentário: