sábado, 27 de junho de 2009

Lapso

Ando sem rumo.
Assumo.
Não sei onde coloquei os passos que trilhei
As dores que agüentei.
Queria saber para aonde foi meu olhar.
Os abraços a realizar.
E quando eu te falar das palavras que você não ouviu,
Quero apenas que lembre das vezes em que sorriu.
Mesmo não sentindo o calor, aqui estou.

Quero agora um pouco de vida,
Alegria pra minha agonia.
Não sentir mais o coração tão forte,
Ou os olhos cheios de sentimentos, não corte.

De tudo o que foi dito, eu quero mais.
Nunca o bastante, talvez até paz.
Dias intermináveis de risadas.
Só não sei ao certo por onde seguir, por qual estrada.

É que o que eu sinto não se explica, nem se limita.
Talvez eu até pensasse em desistir...
Mas não é isso a minha vida.

2 comentários:

PAULA disse...

ai que bonito isso. é de quem?

Mayah disse...

isso não é minha vida. sei bem. as vezes sinto que tu fala por mim.

é teu, não é?